quarta-feira, 24 de outubro de 2018

3° Episódio (23/10)

Começamos o reality nesta Terça Feira com o anúncio de mais uma desistência.

Thakeshi desistente - Samira533 ganha vaga

Após isso demos o inicio ao resultado da eliminação do 1° paredão formado:

Diva.Alicezita X Adaptou X Jerezinh0



Discurso:

Hoje ao invés de discurso, o que eu falarei, será um toque para muitos.

Nesses poucos dias, eu já vi MUITA gente dizendo: "Eu não vou votar, eu não vou dar um voto sequer"
E aí me vem a cabeça a seguinte pergunta: 

1) Pq uma pessoa que não tem pretensão de votar se inscreve num reality em que a eliminação é a base de enquete livre?

"Ah, mas eu não tenho tempo"
Leia a pergunta 1 novamente.

"Ah, mas eu tenho vida fora do jogo"
Leia a pergunta 1 novamente.

A verdade é que, todos nós temos o que fazer 
e todos temos uma vida fora daqui, mas ainda assim sabendo do que seriam colocados a fazer, vocês toparam estar aqui.

Todo mundo ta aqui de igual para igual, ninguém é melhor que ninguém, ninguém é mais forte que ninguém. 

Nunca se diminua!

Talvez alguns possam ter mais tempo que outros?
Sim, talvez! Mas quem quer arruma um jeito, não entrega de mão beijada. Pelo menos sai lutando.

Quando se entra num jogo como esse, você está sujeito a tudo..
 A ser amado por alguns, odiado por outros, votado por amigos, emparedado de formas inusitadas e em momentos que não esperam.

 Mas essa é a graça do jogo, é você poder viver intensamente cada minuto dessa loucura que é estar aqui.

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.

Hoje com 45.49%

Você está salvo do paredão: Adaptou

Quem retorna ao jogo como mais votado é você:

Hoje eu me despeço de uma pessoa querida que quis muito estar aqui. 

Me surpreendi um pouco para ser sincero. 
Não pelo fato desta pessoa ser o primeira eliminada e sim pelo falo de ter desistido tão cedo de lutar.

Com 19.52% quem deixa o RR5 é você: 

Jerezinh0

Confira o resultado:




Ou se preferirem ver diretamente no site, clique AQUI

Após a eliminação, demos início a nossa 2ª Prova do líder.




Objetivo: A prova envolvia sorte e ter um bom social no jogo. 

Cada participante se posicionava em cima de um pilar colorido, onde na sorte um pilar eliminava alguém automaticamente e um pilar dava o poder de eliminar alguém. 

No final da prova tivemos:

Guilhermebrode Líder



Kaylane5488 Anjo!

Parabéns aos dois!

Um comentário:

  1. APROVEITEM O ÚLTIMO ANO DE VOCÊS NO AUGE DE ALGUM TIPO DE FAMA HABBIANA, POIS MAJESTA ESTÁ CHEGANDO PARA DISSOLVER DE UMA VEZ POR TODAS ESSA PARADIGMA! ACESSEM>>> majestadestroi.blogspot.com , E SE PREPAREM PARA O FIM!

    ResponderExcluir