domingo, 11 de novembro de 2018

13° Episódio (08/11)

Começamos a noite com o resultado do 7° paredão:


Discurso: 

Vocês devem acreditar que tudo vai dar certo, que quando empenhamos nossa força e vontade, tudo conspira a nosso favor, e não é uma questão de sorte, é uma questão de recompensa.

 Se você está disposto a fazer o melhor, o resultado virá na mesma proporção. 

Acredite, aceite e confie.

Se você não tem incentivo de alguém, é bom ter muita força de vontade.

Você sabe onde pode chegar se seguir em frente sempre lutando.

Hoje com 43.27%

Você está salvo: ,Meentaah

Vocês caminharam juntas até aqui, mas nos últimos dias, decidiram seguir caminhos “diferentes”. Vocês duas começaram a jogar sozinha.

Lá no começo, ainda na fase das inscrições, eu me perguntei várias e várias vezes... “Eu seleciono Bridgette?” “Eu seleciono M-ms?”

“O que será que elas têm a acrescentar para o reality?”

De todo o elenco INICIAL selecionado, vocês eram as únicas que eu “não conhecia” só conhecia de vista na verdade.
E hoje eu posso afirmar que através do RR5 eu pude conhecê-las melhor. Acredito que os demais participantes também.

Pude conhecer melhor o jeito engraçado da Bridgette, que é cheia de gírias e manias e também pude conhecer melhor o seu lado guerreira e determinada, afinal 14 horas na primeira prova do líder de resistência não é para qualquer um!! Lembro que lutou até o final e a todo momento dizia que não ia desistir. Ainda bem que você queria a liderança e não o anjo, né “bofe”? (kkkkk)

Bridgette, você fez história nas provas de resistências do Reality Relâmpago.

Eu também pude conhecer melhor M-ms. Que eu a definiria como uma pessoa pacífica, particularmente eu nunca a vi metida em confusão ou sendo baixa com alguém no RR5, mas sei que não deixa de falar o que pensa, independente de quem seja. 

Olha M-ms... sinceramente, você me irritou muitas vezes durante o RR5, principalmente quando ficava me apressando ou quando ficava toda hora em pé. 
Mas eu gostei muito de te conhecer melhor, porque você é VERDADEIRA.

Ontem durante o mute de alguns participantes, você disse: “Olha as vezes eu não suporto esse Mark”. 

E eu gosto de pessoas assim, que falam a verdade para que todos leiam e não por trás...

Eu não me arrependo de ter escolhido vocês, pois cada uma acrescentou algo diferente para esse jogo.

Mas hoje, infelizmente chegou a hora de me despedir de uma de vocês...

Saiba que as portas estarão sempre abertas para um retorno, até logo!

M-ms

Confiram o resultado:


Ou se preferir, clique AQUI

Após a eliminação demos inicio ao nosso jogo da discórdia, onde os participantes deviam falar quem era o seu maior rival na casa e qual seria o paredão dos sonhos...

A pessoa que foi considerada o maior rival, recebendo mais plaquinhas foi: ,Meentaah

O paredão dos sonhos segundo a maioria da casa, seria: Adaptou X Becaly OU Livie. X ,Meentaah

Até segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário