quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

27° Episódio (04/12)

Começamos a noite com o resultado do 14° paredão:

,Meentaah X Divulgador-BR Bridgette.Ban


Discurso

No RR5 assim como numa partida de esporte amador, cada partida é o fruto do sacrifício e dedicação de várias pessoas. Os altos e baixos, os paredões, as quase eliminações, os desânimos são sacrifícios que se faz por este jogo.

Nas vitórias exaltamos as boas jogadas, aqueles que foram os melhores, a nossa raça, o suor deixado no jogo. E quando perdemos?

Nós perdemos juntos, não importa se jogou bem ou mal, se o seu grupo era melhor ou pior, quem marcou a temporada e quem deixou de marcar.  

A derrota é um remédio amargo, mas te faz melhorar. 

Vocês há todo tempo enfrentam adversários maiores, melhores, menores, piores, alguns tão superiores que a vitória seria impensável, mas impensável pra quem? Quando se quer ganhar não há limite, há apenas determinação.

Hoje mesmo vocês chegando tão longe como chegaram, isso não tira o gosto amargo que toda derrota tem, mas se vocês superam seus limites.

,Meentaah, você está ai pela 7° vez, e isso me lembra um episódio passado, na temporada passada, onde uma participante foi 10 vezes emparedada e ainda sim, conseguiu ser finalista. Uma trajetória linda de ambos, de força e superação! 

Divulgador-BR, você que sempre me diz que NUNCA imaginava chegar tão longe, olha onde você está, NO TOP 06. Tão mas tão pertinho do fim, que chega ser engraçado. Você precisa confiar mais em você, você é um ótimo jogador, venceu várias provas e está aqui pelo seu mérito.

Bridgette.Ban, eu te conheci de VERDADE aqui, você é uma pessoa incrível, esses dias nós conversamos e saiba que sempre que precisar de um ombro amigo, pode contar comigo!

E sabe... eu acho que você nasceu para fazer HISTÓRIA nesse jogo, desde o primeiro dia até hoje...

No primeiro dia você bateu o recorde de MAIOR  tempo resistido em uma prova de resistência de todo o Reality Relâmpago. Foram aprox 15 horas.

Hoje, você sai como a pessoa MENOS votada de toda história do Reality Relâmpago.

Bridgette.Ban

Confiram o resultado:


Ou se preferir, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário